Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 30 de novembro de 2013

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO EM CARUARU.



O Samu esteve no local.
 





 


O agente Abel Nascimento da PRF, atendeu a imprensa.




 

Por volta das 18 horas desta sexta-feira (29), dois jovens sofreram um grave acidente automobilístico na BR 232 em Caruaru e um morreu e o outro ficou ferido.  O fato aconteceu na entrada do sítio Pau Santo, zona rural da cidade, as vítimas, José Itamar da Silva, de 25 anos, que morava na rua do Vassoural, morreu no local, já o amigo, Robson Ozaildo da Silva, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde permanece internado.
Lucas Serafim.
Segundo um familiar do Itamar, Lucas Serafim, as vítimas que estavam em uma moto Honda Pop 100 de cor vermelha, placa TEW-6275 de Bezerros, voltavam da cidade de São Joaquim do Monte, e por alguma razão, foram ao sítio Pau Santo e quando voltaram a pegar a BR 232 para voltarem a Caruaru, foram atingidos por dois veículos que trafegavam em alta velocidade, possivelmente fazendo um pega. Eles bateram na moto que estava na 3ª via da BR, ainda no traçado do retorno da rodovia. Segundo informações, a moto estava sendo guiada pelo Robson.


Os policiais Tavares e Abel Nascimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local e registraram a ocorrência, o perito criminal que realizou o levantamento cadavérico foi o Dr. Teófilo Ribeiro. O corpo de José Itamar foi encaminhado para o IML de Caruaru.