Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 23 de novembro de 2013

AGENTES PENITENCIÁRIOS INTERCEPTAM ENTRADA DE CACHAÇA E MACONHA NO PRESÍDIO DE CARUARU.




Agentes Vladimir, Nelma e Miguel.

Os agentes penitenciários Miguel, Vladimir e Nelma da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS) em Caruaru, conseguiram evitar que uma certa quantidade de maconha e cachaça entrassem na unidade prisional na tarde deste sábado (23). Ao todo foram localizados 4 litros de aguardente e 450 gramas de maconha prensada.

Segundo a agente Nelma, a visitante da unidade, Irailda Maria da Conceição, de 54 anos, que mora no bairro João Mota em Caruaru, foi ao presídio para levar alguns objetos para o filho que está preso e ao passar na entrada da unidade pesou o material e houve excesso de peso apontado pelos agentes, a mulher resolveu retirar uma bolsa e pediu para guardá-la na recepção, a agente guardou e sentiu um forte cheiro e quando foi verificar descobriu que se tratava de duas garrafas pet cheias de aguardente e um tablete de maconha pronta para o consumo.


Após descobrir o material ilícito, os agentes descobriram que a droga era  para o detento Joseilson Caetano da Silva, vulgo “Véio”, enquanto que a bebida alcoólica era para o também detento, José Luciano da Silva, vulgo “Malandro”. Ambos confessaram que aguardavam a mercadoria, a mulher disse que levou o material á unidade sem saber que se tratavam de produtos ilícitos. Todos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru.