ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 23 de novembro de 2013

ASSALTANTES SÃO PRESOS EM BONITO EM MOTO E COM ARMA DE FOGO‏








A equipe Rocam do 4º BPM destacada em Bonito (cabo Cordeiro e soldados Mendonça e Murilo) estava fazendo rondas no bairro Vila da Cohab, na cidade do Bonito, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta sem placa, que ao avistarem o policiamento esboçaram atitudes suspeitas. Percebendo isso os policiais deram ordem para que eles parassem, momento em que saíram em fuga, mas não foram muito longe, sendo presos com uma arma de fogo.


         Logo após percorrerem várias ruas tentando despistar os policiais, vieram a cair com a motocicleta e mesmo assim não pararam, continuando a fuga a pé, mas foram detidos logo após. Os suspeitos foram identificados como Edilson Damião dos Santos, vulgo “Leo”, de 20 anos, e José Flávio Viana, vulgo “Escambau”, de 25 anos, que estava com um revólver calibre 38 com numeração raspada, carregado com cinco munições intactas, além de uma motocicleta que eles não souberam informar a procedência.


Os detidos assumiram a prática de vários assaltos na região, como o assalto no distrito de Alto Bonito, onde levaram alguns celulares e na fuga efetuaram disparos de arma de fogo em frente a um colégio. Em Camocim de São Félix tomaram de assalto uma motocicleta, já na cidade de Bezerros eles roubaram um carro.

 A dupla foi conduzida para a Delegacia de plantão em Bezerros, onde foram autuados em flagrante e encaminhados para a penitenciária Juíz Plácido de Souza, em Caruaru.

A ação policial contou com o apoio das guarnições de Bonito  e Barra de Guabiraba, compostas pelos PMs Cb Lima, Sd Humberto e Sd Andreilson, além do Sd Laudenor e Sd Inácio Luz, respectivamente.



NOTA: Pedimos a todos que foram vítimas desses elementos que compareçam nessa próxima segunda-feira (25/11/2013) à delegacia da cidade de Bonito para fazerem o reconhecimento através de fotografias e registrarem a queixa.