Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ASSALTO A ÔNIBUS TERMINA COM LADRÕES MORTOS EM GARANHUNS

Izaildo Feliciano Torres

suspeito 2 
armas apreendidas

material apreendido 
carro dos suspeitos

ônibus assaltado2
viaturas atingidas

Dois assaltantes morreram na madrugada desta sexta-feira (29) na rodovia BR-423, próximo a Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, após uma troca de tiros com policiais do 9º Batalhão de Garanhuns. De acordo com a polícia, a dupla havia assaltado juntamente com outros dois bandidos que estão foragidos, um ônibus da empresa Progresso, por volta das 3h, entre os municípios de Iati e Águas Belas em uma localidade conhecida por Espingarda.
Segundo informações da polícia, no assalto ao coletivo, cuja linha seguia do Recife a Paulo Afonso (BA), os bandidos levaram dinheiro, celulares, um computador e vários outros pertences dos cerca de 30 passageiros que estavam dentro do ônibus e foram levados para uma mata. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e a polícia militar foi acionada.

Equipes da Polícia Militar dos destacamentos de Paranatama e Saloá montaram um bloqueio na pista, mas os bandidos furaram e atiraram nas viaturas e foram perseguidos pelos policiais. Com o veículo em alta velocidade durante a fuga, os bandidos perderam o controle da direção e o automóvel capotou próximo a Garanhuns. Segundo a polícia, após o acidente, os suspeitos tentaram fugir e iniciaram uma troca de tiros com policiais do GATI que realizaram um bloqueio em uma das entradas da cidade de Garanhuns.

Após serem baleados, os suspeitos foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura, ainda em Garanhuns. Eles morreram logo depois de darem entrada na unidade de saúde.


O ônibus foi levado à Delegacia Regional, em Garanhuns, onde os passageiros prestam depoimento na manhã desta sexta-feira.