Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

“BRUNO DO MAGANO” FINALMENTE É PRESO PELA PM EM JUPI JUNTAMENTE COM UM COMPARSA DA PARAÍBA, TRÊS ARMAS, UMA PICAPE ROUBADA EM CARUARU E DOCUMENTO FALSO

Bruno do Magano e Luan Ribeiro da Paraíba (1)

Picape roubada em Caruaru

material apreendido

Na tarde desta quinta-feira (28) a Equipe de Policiais Militares de Jupi efetuavam diligências a fim de localizar indivíduos que assaltaram uma farmácia naquele município. Algum tempo depois já na BR-423 próximo de Lajedo, foram informados por um popular sobre a localização de dois suspeitos que estavam em uma Picape Nissan Frontier prata, momento em que os policiais solicitaram apoio da equipe PM de Jucati que naquele momento estava em Jupi, fechando assim o cerco contra os suspeitos.

Poucos minutos depois o veículo suspeito chega em Jupi, sendo o motorista e o passageiro abordados pelos policiais, momento em que encontraram uma pistola e dois revólveres em poder do ex-presidiário Bruno Bezerra Ferreira , vulgo “Bruno do Magano” de 25 anos, residente em Garanhuns e Caruaru e de Luan Ribeiro da Silva, 19 anos, residente na Rua Frei Caneca, Biri, Santa Rita-PB.

Foi verificado pelos policiais que Bruno estava usando uma identidade em nome de Cristiano dos Santos Soares, natural de Santa Rita-PB e que a Picape Nissan Frontier prata, placa KGI-6596 fora roubada há aproximadamente oito dias em Caruaru-PE.

Segundo fontes policiais, Bruno e seus comparsas vinham efetuando diversos assaltos e crimes em Garanhuns e região, como também em Caruaru e no Estado da Paraíba.


A ação eficiente contou com a participação do Cabo Severo e Soldado Moraes da equipe de Jupi e dos Soldados Marcelo e Sadraque da equipe de Jucati.