Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 30 de novembro de 2013

DOIS TRAVESTIS FORAM PRESOS ACUSADOS DE ASSALTAR UM MOTORISTA DE LOTAÇÃO EM CARUARU.



Daniela e Rebeca, negaram o crime.

Os travestis, Nelson Mendonça, conhecido por Rebeca, de 28 anos, que mora no bairro Santa Rosa em Caruaru e Danilo Ferreira Bernardino, conhecido por Daniele, de 28 anos, residente no bairro Salgado em Caruaru, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, sob a acusação de terem assaltado em motorista de lotação em Caruaru.

Segundo o motorista de lotação que prefere não ser identificado, os travestis estavam na beira da pista BR 232 em Bezerros e o motorista que guiava o seu veículo e ao pensar que eram duas garotas, parou o carro e ofereceu carona, só nesse instante percebeu que eram dois homossexuais. Eles aproveitaram a carona, vieram a Caruaru e a 100 metros do plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pediram ao motorista que parasse o carro e pediram 2 reais para tomarem água, quando o motorista pegou um pacote de dinheiro no bolso, os travestis tomaram 150 reais e tentaram correr, um outro motorista de lotação vinha próximo e juntamente com a vitima prenderam os dois travestis e levaram os mesmos ao plantão da PRF e os policiais R. Vilar, Edward e Damázio, conduziram os suspeitos a Delegacia Regional, e apresentaram os mesmos no plantão.


Os dois travestis negaram o assalto e disseram que o motorista de lotação ofereceu carona aos mesmos e entre Caruaru e Bezerros, Daniele ofereceu sexo oral, pelo valor de 10 reais e o motorista não quis pagar e gerou toda a confusão. O motorista mora em Serra Talhada e voltava do Recife.