Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ESTUDANTE É ASSASSINADO A TIROS EM CARUARU.














Soldados Freire e J. Nascimento.




O soldado Freire, explicou a ocorrência.










Equipe IC/IML. Tiago, Emerson Manuel, Dr. Teófilo e Poderoso.


Algumas crianças estavam passando por um terreno baldio de bicicleta na manhã desta sexta-feira (29), quando viram um cadáver e informaram a uma pessoa de maior idade da região, que foi informada de um possível homicídio no terreno baldio que fica ao lado do futuro complexo do IC/IML, próximo a Avenida Brasil, no bairro São João da Escócia. O homem verificou o que se tratava e acionou a Polícia Militar, que compareceu no local através dos soldados J. Nascimento e Freire da Patrulha do Bairro Universitário que foram ao local e constataram o assassinato. A vítima, Antonio Marcos da Silva, vulgo “Sapo” de 19 anos, era natural do sítio Contendas e morava na rua Ozeias Alves da Silva, no bairro São João da Escocia. Eles saiu de casa na noite da quinta-feira, para ir a Escola Josélia Florêncio, no mesmo bairro, onde estudava, pois os cadernos e livros, foram encontrados ao lado do corpo.

Algo que chamou a atenção da polícia, foi o fato da vítima está com a calça aberta, mas o perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, descartou que a vítima tenha sofrido alguma violência sexual. Segundo o perito o assassino pode ter pensado em transportar o corpo para outro local e acabou desistindo disso e abandonou o cadáver no local.

O delegado Thiago Uchôa, esteve no local com sua equipe.
O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Thiago Uchôa, esteve no local com sua equipe e iniciou as investigações.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 10º homicídio do mês de novembro e o 131º do ano em Caruaru. No ano pasozinho na rua Ozéias Alves Lagos, no bairro São João da Escócia.


De acordo com a irmã da vítima Maria Antonia e o seu ex-marido, João Bezerra, o seu irmão era usuário de crack e maconha e já teve passagens pelo presídio e pela funase e ontem o mesmo foi assistir aula na Escola Josélia Florêncio, onde estudava e desapareceu após deixar o prédio da escola que também fica na localidade. O mesmo estava alegre e não demonstrou qualquer mudança no seu comportamento. Ele foi possivelmente atraído no local, possivelmente para usar drogas ou para fazer sexo, pssado foram registrados 133 homicídios em todo o ano.