Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

POLÍCIA CIVIL DE GARANHUNS DIVULGA RETRATO FALADO DE HOMICIDA


Policiais da 22ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio de Garanhuns), divulgaram na tarde desta segunda-feira (25), o retrato falado do suspeito de haver assassinado a jovem Darianne Letícia Silva França, 19 anos, no dia 20 de Novembro de 2013, na cidade de Garanhuns. Darianne era ex-presidiária e tinha saído da Colônia Penal Feminina de Buíque há cerca de 30 dias. Ela cumpriu pena por ser acusada de mandar matar o marido na cidade de Cupira, de onde era natural. Darianne agiu em conjunto com seu ex-namorado, que continua preso. A vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, atingindo-lhe as costas e o tórax. No local do crime foi encontrado um projétil de revólver, calibre .38. 

De acordo com as informações da polícia, um homem desconhecido rendeu uma pessoa da família que o levou para o apartamento da vítima. Darianne foi avisada e tentou fugir pelo telhado da casa vizinha, no entanto foi alvejada pelos disparos de arma de fogo.


A polícia pede à sociedade que colabore no sentido de encontrar o assassino. Qualquer informação entre em contato com a 22ª DPH, através dos telefones:(87) 3761-8585 ou (87) 3761-8587. O internauta pode enviar informações pelo E-mail: 22dph.garanhuns@policiacivil.pe.gov.br