Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM TRÊS QUILOS DE MACONHA E PRENDEM TRÊS MULHERES TENTANDO ENTRAR COM A DROGA NO PRESÍDIO DE CARUARU.




Tamires Maria Tavares.

Miriam Raquel.

"Neguita"


Dona Gersina.


Soldados Santos Silva, Fidelis e sargento Romário.

Na manhã deste domingo (24), como acontecem em todos os domingos, uma enorme fila de parentes de presos, se formou na entrada da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS) em Caruaru e além de permitir a entrada dos familiares, os agentes da unidade também permitem a entrada de alimentos e outros objetos, mas tudo tem que ser periciado pelos agentes da unidade, e mesmo assim algumas pessoas tentam entrar com droga no local e ontem duas mulheres tentaram passar com dois quilos de maconha escondidos dentro de alimentos mas foram flagradas. Tamires Maria Tavares Nere, de 24 anos e a cunhada Miriam Raquel de Santana, de 23 anos, que moram no bairro José Liberato, foram contratadas pelo detento, Gilclécio Gomes da Silva, vulgo “Neguita” de 29 anos, que cumpre pena na unidade, por tráfico de drogas, para levarem a droga para o mesmo. O entorpecente estava escondido dentro de uma cuscuzeira.

A mãe do “Neguita” dona Gersina Gomes Nogueira, de 52 anos, também estava na fila e ao perceber a prisão das mulheres resolver deixar o local, mas a sua saída causou estranheza no agentes que acionaram o Cabo e o soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste ) e o efetivo do NIA se juntou aos policiais da ROCAM sargento Romário e soldados Fidelis e Santos Silva da RC 04 e sargento Patriota e soldados Eudislan e Onevaldo, que foram a casa da mulher e apreenderam aproximadamente um quilo de maconha e a importância de R$ 60. Dona Gersina, disse que tinha levado a droga para o filho “Neguita” no presídio.


Além do “Neguita” e das três mulheres, os agentes penitenciários apresentaram no plantão da Delegacia Regional, o detento Alexsandro Gleydson Silva Alves, vulgo “Alex” de 37 anos, que também está preso por tráfico de drogas. As três mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhadas para a colônia penal feminina de Buíque.