ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 30 de novembro de 2013

ROCAM PRENDEM DOIS ELEMENTOS COM REVÓLVER EM CARUARU.



Lucas.

Gordinho.

Edson Antonio, Dimas e Magno.


O policial apresentou as munições pinadadas.

Os soldados Magno, Dimas e Edson Antonio da RC 07, prenderam na tarde deste sábado (30), Lucas José Silva, 19 anos, residente no bairro José Liberato e Felipe Silva dos Santos, vulgo “Gordinho” de 18 anos, que mora em Catende, com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com 4 munições, sendo 2 pinadas e 2 intactas.

O soldado Magno, informou que os dois homens, foram denunciados por moradores da região do sítio Muricí, pois os mesmos estavam armados, prontos para praticarem assaltos na região, mas foram impedidos pela ROCAM. O policial disse ainda que o policiamento foi ao local e realizou diversas buscas e depois localizou os dois suspeitos em uma moto Honda CG 150 de cor azul, placa KKP-1755 de Ipojuca, os rocanianos foram atrás e perceberam quando o garupa, Lucas José, tentou se livrar do revólver, jogando-o fora, mas a ação foi flagrada pelos policiais.


Gordinho, já foi preso por receptação e o seu comparsa já foi preso por porte de arma. Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para serem avaliados pelo delegado de plantão.