ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO DESENCADEIA OPERAÇÃO DE REPRESSÃO QUALIFICADA PARA PRENDER INTEGRANTES DE UM GRUPO DE EXTERMÍNIO.

A Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia na manhã desta sexta-feira, 27/12/2013, operação de repressão qualificada, denominada “Operação Nova Glória”, com objetivo de prender integrantes de um grupo de extermínio atuante na cidade de Glória do Goitá, bem como apreender armas de fogo e munição.

Serão cumpridos 07 (sete) Mandados de Prisão Preventiva e 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, nas cidades de Glória do Goitá, Chã de Alegria e Feira Nova. Os presos serão encaminhados para a 12ª Delegacia Seccional de Vitória de Santo Antão, onde serão interrogados e, em seguida, recolhidos.

Na execução do trabalho operacional, participam 25 (vinte e cinco) policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.


A operação é coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1. As investigações tiveram início há 10 (dez) meses e foram efetuadas pela Delegacia de Polícia da 64ª Circunscrição – Glória de Goitá.