ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

AÇÃO POLICIAL: GATI DE GRAVATÁ PRENDE DUPLA ACUSADA DE PRATICAR ROUBOS DE MOTOS EM URUÇU-MIRIM






Um efetivo do GATI de Gravatá ( Grupo de Apoio Tático Itinerante ) realizou na manhã desta Sexta-Feira (27), a prisão de dois homens acusados de serem responsáveis por diversos roubos de motos na zona rural de Gravatá, precisamente na localidade de Uruçu-Mirim. Em menos de duas semanas.
Através de informações repassadas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, o GATI, tendo como comandante da guarnição o Sargento Jamacy, dirigiu-se até o sítio Estreito, pertencente ao município de Barra de Guabiraba, onde conseguiu capturar um fugitivo do presídio de Canhotinho identificado como Severino Gabriel Santos de Assis, 31.
 Em sua residência foram encontradas algumas armas, sendo uma espingarda calibre 32, uma pistola de brinquedo e uma machadinha, que segundo a Polícia, também era utilizada na prática de assaltos.  Severino Gabriel já foi penalizado em mais de 40 anos de reclusão em virtude da prática de assaltos, mas após ter cumprido apenas 8 deles, o detento rompeu a tornozeleira eletrônica assim que entrou no regime semi-aberto e permanecia foragido até então.
Ainda no Sítio Estreito, o efetivo do GATI deteve também, Manoel José dos Santos, 25, ex-interno que ficou três anos na Funase quando menor de idade. O motivo da reclusão também teria sido assalto. Em posse de Manoel José estava uma moto Kansas NLX, placa 3569 de Maragogi-Al. O mesmo também negou ter participação nos roubos de motos em Uruçu-Mirim. Na Delegacia, Severino Gabriel afirmou que as armas encontradas seriam usadas contra um desafeto que teria assassinado outros seus dois irmãos. Ele ainda assumiu ser usuário de drogas.
A dupla ficou à disposição do Delegado titular de Gravatá, Dr. Abraão Didier.

Jornalismo Jota Silva