AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 14 de dezembro de 2013

AGENTES PENITENCIÁRIOS INTERCEPTAM MAIS DE DOIS QUILOS DE MACONHA NO PRESÍDIO DE CARUARU.



Eliane Laysa e a mãe Lindinalva.


Eliane Laysa.

Maria Simone.
Genildo.

Jackson.

Erivonaldo.

Agentes penitenciários: Mendonça, Patrícia, Ricardo, Felipe e Almir.  


O delegado Eduardo Sunaga, autuou os seis envolvidos por tráfico.
Os agentes penitenciários da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, apreenderam no final da manhã deste sábado (14), dois quilos e duzentos gramas de maconha, na entrada da unidade. Ao todo três mulheres foram presas, acusadas de tentarem entrar com a droga na penitenciária, para entregarem aos parentes que cumprem pena na unidade prisional.
Felipe Diniz, chefe de segurança da unidade.

De acordo com o agente Felipe, que é o chefe da segurança da unidade, os agentes da penitenciária, estão reforçando a entrada do presídio no sábado e no domingo, que são os dias de visitas na unidade e inicialmente foi presa portando um quilo de maconha, a jovem Eliane Laysa Gonçalves Costa, de 19 anos, que estava acompanhada da mãe, Lindinalva Gonçalves Marinho, de 33 anos, que moram na rua Francisco Pinzon, no bairro José Liberato.

A mãe ao ver a filha sendo presa, interviu com os agentes, informando que a filha é inocente e que a encomenda pertencia a outra visitante, que estava também aguardando na fila, os agentes a abordaram e encontraram com a mesma, mais um quilo e duzentos gramas de maconha. A acusada identificada por, Maria Simone da Silva, de 28 anos, residente na cidade de Soão Joaquim do Monte, disse aos agentes que mãe e filha, sabiam que se tratava de droga.

Depois de interceptarem a droga, os agentes identificaram os dois detentos ligados as três mulheres. Eliane e a mãe Lindinalva, são filha e mãe, respectivamente do detento, Erivonaldo Gomes Costa, vulgo “Liu” de 38 anos e Jackson Expedito Florêncio da Silva, de vulgo “Neguinho” de 24 anos, que é esposo de Maria Simone. Os dois detentos ligados as mulheres, disseram que a droga pertence ao detento, Genildo Otávio Guimarães, de 29 anos. Jackson e Genildo, cumprem pena por assalto e Erivonaldo por tentativa de homicídio.

Todos os envolvidos e a droga foram entregues na Delegacia Regional de Caruaru, onde o delegado autuou as seis pessoas pelo tráfico. As mulheres foram encaminhadas a Penitenciária de Buíque e os homens retornaram a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.