ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU.


O agente Francisco Miguel, explicou os detalhes da ocorrência.


Um agricultor foi vítima de um latrocínio na noite desta terça-feira (17), no Sítio Pitombeira, zona rural de Caruaru. A vítima, Leonildo José da Silva, que tinha 40 anos, morava no sítio Mata Negra, também em Caruaru. Ele estava guiando uma moto com o filho de 8 anos na garupa, e foi surpreendido com quatro indivíduos que anunciaram o assalto, a vítima reagiu, chegando a entrar em luta corporal com um dos marginais e foi atingida com um tiro no tórax, a mesma foi socorrida por populares e já chegou sem vida no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

A esposa da vítima informou que o eles tinham acabado de sair da casa do irmão da vítima, ela estava numa carroça de burro com outros quatro filhos e o marido vinha logo atrás com o quinto filho do casal, ela disse que ouviu um barulho seguido de um disparo de arma de fogo e quando foi verificar encontrou o marido caído sendo apoiado pelo filho e a moto foi levada pelos bandidos. Os detalhes da moto não foram informados, pelo fato dos marginais terem levado a documentação do veículo.


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o segundo assassinato ocorrido nesta terça feira na Capital do Agreste.