ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS ABERTAS AO PÚBLICO MOVIMENTAM O 4º BPM PELO 8º ANO CONSECUTIVO‏

Adicionar legenda


O pátio frontal do 4º BPM, situado no Km 67 da BR-104, vai se transformar em um centro de orações nos próximos dias 19 e 20 de dezembro, com as celebrações do Culto e Missa de Natal, que irá reunir a família policial militar e as comunidades evangélicas e católicas em momentos de agradecimento e veneração à natividade de Jesus Cristo. Esta é a 8ª edição dos eventos religiosos, sempre abertos à participação do público.

Na noite desta quinta-feira(19), às 18h, será realizado o Culto de Ação de Graças, organizado pela Assembleia de Deus em Pernambuco, sob a presidência do pastor Ailton Alves e gestão local do pastor Samuel Oliveira. As atrações musicais ficam por conta de cantores evangélicos, orquestra da Assembleia de Deus e grande coral de jovens.

No dia seguinte (20), a comunidade católica realiza a Missa de Natal, com início previsto para às 19h, e celebração do bispo diocesano de Caruaru, Dom Bernardino Marchió. A cerimônia religiosa será embalada pelo Coral do Convento e também pelos meninos do projeto Policiar, Musicalizar, Proporcionar Expectativas (PMPE), que é um trabalho social do 4º Batalhão.


Ambas as solenidades religiosas contarão com a sempre brilhante participação da Banda de Música do 4º BPM, que executará hinos e canções natalinas.