ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO CARBONIZADO EM CIMA DA CAMA EM SUA CASA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Casa, onde ocorreu a tragédia.


Casa, onde aconteceu a tragédia.
Corredor, que dá acessos aos quartos.
Faca encontrada ao lado do corpo.
Posição que a faca foi encontrada.

Edvania Melo Balbino, de 27 anos, que era natural da cidade de Pedra, morreu carbonizada após a casa onde ela morava com seu esposa pegar fogo. A polícia foi avisada por volta das 16h00 desta quinta (26), segundo informações do esposo da vitima, ele saiu para o trabalho e a Edvania ficou em sua casa para descansar um pouco, depois ele recebeu a noticia que sua esposa estava morta totalmente carbonizada.

Policiais da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico, em seguida acionaram o IC(instituto de criminalística), já que foi encontrada uma faca peixeira, por sobre o corpo da vitima. Segundo populares, a vítima fazia pouco tempo que morava na localidade, mais mesmo assim se dava muito bem com todo mundo da vizinhança.


O marido da vitima estava muito abalado e não quis falar com a imprensa. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML em caruaru e a casa foi fechada pela policia até que agentes do IC,  possam fazer os trabalhos de coletas de material, para se chegar ao que realmente aconteceu na casa. 

Fonte: Blog TCO Policial.