ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DOIS ELEMENTOS ASSALTAM MERCADINHO EM CARUARU E UM LEVA A PIOR SENDO BALEADO.





Por volta das 22 horas desta quinta-feira (19), dois marginais tentaram assaltar um mercadinho, no sítio Encanto, zona rural de Caruaru, mas houve troca de tiros entre eles e o dono do estabelecimento e um dos marginais, identificado por Tiago Caetano da Silva, 21 anos, que mora na Rua Alan Galindo Ribeiro, no bairro José Carlos de Oliveira, que acabou levando a pior, sendo atingido com dois disparos de arma de fogo, nas costas e no pescoço.

O Efetivo foi acionado pela Central de Rádio do 4° BPM, para averiguar uma denúncia de uma vítima de disparo de arma de fogo no sítio Encanto. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. O assaltante Tiago Caetano, estava sendo socorrido pelo SAMU e foi levado para o HRA. Onde após colher maiores informações, o policiamento constatou que o mesmo juntamente com mais um elemento não identificado, havia tentado efetuar um assalto a um estabelecimento comercial na localidade o proprietário do estabelecimento de posse de uma arma de fogo reagiu ao assalto, vindo a desferir alguns disparos contra os elementos, em seguida o mesmo se evadiu.

Foram realizadas diversas incursões na localidade e foi encontrada a arma utilizada pelos assaltantes. Em seguida, o efetivo foi ao local da tentativa de roubo e neste foi encontrada a outra arma. Diante dos fatos, o assaltante ferido e uma funcionária do mercadinho, foram conduzidos juntamente com o material apreendido até a Delegacia Regional, onde o imputado foi autuado em flagrante delito, e já foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Participaram da ocorrência o Tenente Pessoa, Cabo Sátiro e Soldado C. Alberto da viatura de Operações, Sargento McCartney e soldados Wolney, Fred, César augusto,  Wandilson e Sandro Pereira RC-01 e RC-08 da ROCAM.