ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA "NATAL SOLIDÁRIO" EM CARUARU.
















O Oficial de Operações do Dia Tenente Pessoa, foi recebido pela líder comunitária Dadá.

Policiais como o Sargento Djaí do Gati e o Cabo Sátiro, prestigiaram o evento.




O GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, realizou pelo 4º ano consecutivo, o Natal Solidário, evento que tem ganhado grandes proporções ano após ano e tem como finalidade, arrecadar donativos e doá-los a população carente da cidade.

A cada ano o Natal Solidário tem beneficiado uma comunidade carente diferente e este ano a população beneficiada foi a comunidade do Monte Bom Jesus. A líder comunitária do bairro Centenário Dadá, participou efetivamente da campanha e ontem esteve presente na distribuição dos alimentos e roupas e ficou muito feliz com o sucesso da campanha.

Além da distribuição de donativos, o Natal Solidário, também oferece apresentações religiosas para as comunidades escolhidas e ontem a criançada que integra o Programa Policiair, Musicalizar, Proporcionar, Espectativa (PMPE), mesma sigla da Polícia Militar de Pernambuco, fez apresentações de músicas natalinas a tarde e a noite na frente da igreja do Morro.


Várias autoridades estivaram presentes ao evento e o comandante do 4º BPM Tenente Coronel Marcos Campos, informou que esse tipo de ação, mostra para a população que a Polícia Militar é amiga e está trabalhando todos os dias do ano, para dar segurança ao cidadão e que tem que haver uma maior integração entre a polícia e a população. Ele aproveitou para desejar a todos um feliz natal!.