ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

POLICIA CIVIL DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ PRENDE HOMICIDA‏


No dia de ontem 30/12/2013, por volta das 15h30m policiais civis lotados na 133ª Circunscrição Policial de Santa Maria do Cambucá/PE; tendo à frente o Delegado Especial de Polícia Aldeci José da Silva, cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva em Desfavor de SEVERINO JOÃO DA SILVA conhecido por "Biu de Serafim", o qual é acusado de há aproximadamente treze anos atrás, ter cometido um homicídio na zona rural da cidade das Vertentes/PE, onde após ter cometer o crime, ele, o acusado, fugiu para a cidade de São Paulo, local onde vivia normalmente com sua família, e retornou após treze anos para as festividades de fim de ano neste município.

A prisão do Sr. Severino, se deu através de dias de investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Santa Maria do Cambucá, que no  dia ontem a equipe de policiais civis se dirigiu à residência dos familiares do acusado, ocasião em que efetuaram a sua prisão, sendo aquele recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru/PE.


Salienta-se que essa prisão é mais um fruto do trabalho da equipe de investigação da Delegacia de Santa Maria do Cambucá/PE, tendo à frente o Delegado Aldeci José da Silva.