ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE SETE HOMENS ACUSADOS DE ASSALTOS, DE FAZEREM UM CASAL IDOSO REFÉM E DE TEREM TROCADO TIROS COM OS POLICIAIS EM CARUARU.





Felix Jamerson.

Bruno Henrique.

Rosiel.



O Tenente Aragão, comandou a operação.

Jonas Bezerra.

George Henrique.

Erivonaldo.

O Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), receberam informações de que alguns elementos praticaram pelo menos dois assaltos na rua Estados Unidos, no bairro Salgado. Os agentes do NIA acionaram várias guarnições, e foi deflagrada uma operação que resultou na prisão de sete suspeitos. Participaram da ocorrência: GATI, GOPH-01 e GOPH-02, Patrulha do Bairro Salgado e a guarnição de Operações, comandada pelo Tenente Aragão.

Foram presos: José Rosiel Vieira, de 35 anos, que mora na rua Estados Unidos, Salgado; Bruno Henrique Silva Lima, de 25 anos, endereço não informado; Felix Jamerson Souza Santos, 27 anos, que mora na rua Severino Afonso, Salgado. Os três saíram do presídio de Ressocialização do Agreste de Canhotinho, onde cumprem pena por vários crimes. José Rosiel, por homicídio, Bruno Henrique, por furto e Felix, por formação de quadrilha, só que apenas Felix e Bruno usavam a tornozeleira e pretendiam retornar a unidade esta semana, já Rosiel, saiu do presídio há dois meses e quebrou a tornozeleira e estava foragido da penitenciária desde então.

Também foram presos: Jonas Bezerra das Mercês, de 20 anos, que mora na rua Cardeal Arcoverde, Salgado; George Henrique dos Santos, de 19 anos, morador da rua Joaquim Seabra, Salgado e Erivonaldo Francisco da Silva, de 18 anos, residente na rua Esdras de Farias, Salgado. O sétimo acusado que é menor de 17 anos, foi apreendido.

Segundo o comandante da ocorrência, o oficial de operações do dia Tenente Aragão, os acusados assaltaram duas pessoas na rua Estados Unidos e se esconderam na casa do Rosiel, quando a Polícia Militar chegou na casa, os acusados fugiram pelo quintal da casa, saíram pulando pelos telhados e alguns deles começaram a atirar nos policiais,  em seguida invadiram a casa de um casa de idosos e os fizeram reféns. A polícia chegou a casa, libertou os idosos e prendeu os acusados que tiveram ferimentos leves, devido a fuga pelos telhados.
Os policiais fizeram uma busca pelos telhados e conseguiram localizar dois revólveres calibre 38 e várias munições deflagradas, pinadas e intactas do mesmo calibre, um veículo Fiat Siena usado nos assaltos e uma quantia considerável em dinheiro.


Os sete acusados, juntamente com as arma e o material apreendido, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.