ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

POLICIAIS DO 4º BPM SÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE NA CÂMARA DE VEREADORES DE CARUARU‏



Deputada Raquel Lyra e Tenente Coronel Campos (Comandante do 4º BPM).






Um merecido reconhecimento ao trabalho do 4º BPM em Caruaru foi materializado na noite desta quinta-feira(26), quando a Câmara de Vereadores da cidade realizou uma Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Caruaruense, de 15 medalhas “General Aguinaldo de Oliveira”, além de duas medalhas do Mérito Cultural Musical Compositor Onildo Almeida a policiais militares que se destacaram durante o ano de 2013.


“Trabalho aqui em Caruaru com os melhores policiais militares de Pernambuco”. Com essa frase, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Marcos Campos externou seu contentamento com o trabalho desenvolvido pelos seus comandados e que na noite desta quinta-feira obtiveram o reconhecimento através dos PMs que estavam sendo agraciados. O comandante do Batalhão, que foi homenageado com o Título de Cidadão Caruaruense(propositura do vereador Ricardo Liberato), também ressaltou os números que apontam o sucesso das ações desenvolvidas, que conferem à unidade militar os primeiros lugares no Estado em pontos de droga debelados, mandados de prisão cumpridos e foragidos capturados, além do quantitativo de armas apreendidas, com especial destaque para Caruaru.
 
Tenente Coronel Marcos Campos

Capitão Farias Júnior

O capitão Farias Júnior, comandante da Companhia Comunitária do Monte Bom Jesus, também foi agraciado com o Título de Cidadão Caruaruense(propositura do presidente da casa Leonardo Chaves). As demais homenagens foram conferidas com a entrega da Medalha “General Aguinaldo de Oliveira”, conferida a: major Amintas Eduardo(Planejamento), 1º tenente Renato Aragão(Operações), 1º tenente Marx Pessoa(Coordenador), 1º sargento Rivaldo Lopes(Gati), 3º sargento Amaury Fernando(Gati), 3º sargento F. André(Administrativo), cabo Erivaldo Gonçalves(Malhas da Lei), cabo Josevaldo Albuquerque(Malhas da Lei), cabo Ary (guarnição), soldado Valter Cardoso(GOPH), soldado Joram Lima(GOPH), soldado Antônio Santana(GOPH), soldado Adriano Antônio(Rocam), soldado João Neto(Rocam) e soldado Barreto Júnior(Rocam). E com a medalha do Mérito Cultural Musical Compositor Onildo Almeida, conferida a: 1º sargento Admilson Jácomo(propositura do vereador Demóstenes Veras) e soldado Wilson Costa(propositura do vereador Edjailson da Caru Forró), ambos da Banda de Música do 4º BPM.


A solenidade foi prestigiada pela deputada estadual Raquel Lira; presidente da CDL/Caruaru, Djalma Cintra; vereador de Garanhuns Sivaldo Albino; e por empresários como Mano Móveis, Elison Bezerra e Erlan Bezerra(Farmácia do Trabalhador e Droga Rápida), além de Otávio Bezerra(Grupo Rancho Alegre).
Major Amintas

Tenente Aragão

Tenente Pessoa

Sargento Rivaldo

Sargento Amaury

Soldado João Neto

Soldado Barreto

Soldado Adriano

Soldado Cardoso

Soldado Joran

Soldado Antônio Santana

Cabo Ary

Sargento F. André

Cabo Erivaldo

Cabo Albuquerque

Sargento Jácomo

Soldado Wilson

O Capitão Edmilson,  acompanhou tudo atentamente e explicou os detalhes da solenidade.