ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SUSPEITO DE PRÁTICA DE ASSALTOS É PRESO PELO GOPH NA CIDADE JARDIM‏





Uma ação do Grupo Operacional de Prevenção a Homicídios (GOPH), do 4º BPM, formado pelos policiais sargento Álvaro, soldados José Wilk e Souza, resultou na prisão de um homem que estava armado e é suspeito da prática de assaltos no bairro da Cidade Jardim e proximidades, onde foi preso na madrugada da última segunda-feira(16).

Os PMs avistaram dois suspeitos em uma moto, que fugiram em seguida quando perceberam que seriam abordados e na fuga atiraram contra a equipe policial. No acompanhamento feito pelos PMs, o piloto da moto perdeu o controle e a dupla foi ao chão, tendo sido preso Diego Cícero da Silva, 23 anos, morador do Sítio Pé de Serra dos Mendes, em Agrestina. O outro ocupante da motocicleta conseguiu fugir.


Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas, duas pinadas e uma intacta. O criminoso foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Caruaru, onde ficou apreendida também a moto preta, sem placa, utilizada pelos acusados.