ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 28 de dezembro de 2013

TRAFICANTE É EXECUTADO NA “PEDRA DO PITOCO” EM CARUARU.


"Cabeça" tinha 19 anos.







O oficial de operações do dia do 4º BPM Tenente Guipson, esteve no local.

A esposa da vítima, Jaqueline Vegas, manteve contato com a vítima meia hora antes do crime.





Ao lado do corpo foi encontrada uma porção de maconha.














Nas vestes da vítima foram encontrados droga e dinheiro.


O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, disse que o crime pode ter sido motivado por tráfico de drogas.

Por volta das 22 horas deste sábado (28), foi assassinado com vários tiros na conhecida “Pedra do Pitoco” no bairro Santa Rosa, o ex-presidiário, Lucas dos Santos Silva, vulgo “Cabeça” de 19 anos, que era amasiado e morava na rua Todos os Santos, no bairro Vassoural.

“Cabeça” já foi preso por tráfico e segundo familiares, o mesmo era usuário de drogas. Ele foi atingido com três tiros nas costas, um nas nádegas, no abdome e nos braços, foram encontradas pelo menos 8 perfurações no corpo da vítima. Ao lado do corpo foi encontrada uma faca e uma porção de maconha e nas vestes da vítima foram encontrados R$ 93, em espécie e dois tabletes de maconha prensada.

O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, disse que a vítima pode ter ido ao local para vender drogas e que a motivação de sua morte pode está relacionada a disputa por ponto de venda de drogas.

A jovem Jaqueline Vegas, que era a esposa da vítima, disse que falou com a vítima por telefone, meia hora antes do assassinato. Ela disse que o mesmo não adiantou nada pra ela se estava sendo ameaçado, porém ela disse que ele tinha muitos desafetos.


O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.