ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 25 de janeiro de 2014

NIA E ROCAM APREENDEM ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE CARUARU




Sargento Vanderilson e soldado Vieira.
Com informações obtidas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o trio ROCAM, formado pelo sargento Vanderilson e soldados Vieira e Jairo da RC-06, foram a vila de Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru e prenderam o agricultor, José Zito de Farias, de 63 anos, e com o mesmo apreenderam um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e uma deflagrada.
José Zito, foi denunciado de ser um comerciante de armas e munições e ao chegarem em sua casa os policiais o chamaram para fora e o mesmo pediu para pegar os documentos dentro de casa, neste momento tentou se livrar da arma jogando-a no quintal, só que como haviam policiais nos fundos da propriedade, os mesmos perceberam o imputado jogando-a fora. Apesar das denúncias, José Zito, não foi enquadrado como comerciante de armas, pois só um revólver foi localizado.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, a delegada do plantão Dra. Rita de Cássia, autuou José Zito, em flagrante, por  porte ilegal de arma de fogo e arbitrou uma fiança que foi paga e o imputado pagou e foi liberado, para responder em liberdade.