ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BREJO DA MADRE DE DEUS – EX-INTERNO DA FUNASE É GRAVEMENTE FERIDO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO E O ACUSADO FOI PRESO EM FLAGRANTE.


 

Durante a noite desta terça feira, dia 18 de fevereiro, a Polícia Militar tomou conhecimento que um jovem teria sido vítima de uma tentativa de assassinado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O fato aconteceu na Rua São Braz, quando segundo informações, a vítima identificada como sendo o ex-interno da FUNASE, Anderson Santos Cordeiro, de 19 anos de idade, que é da cidade de São Bento do Una.

De acordo com testemunhas, o jovem estaria transitando na rua, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma motocicleta Honda de cor preta e placa não anotada, que já chegaram atirando contra vítima que chegou a correr, mas foi atingindo com um tiro nas costas.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde logo após receber os primeiros atendimentos foi transferido em estado grave para o Hospital Getúlio Vagas na Capital do Estado (Recife).

"Lulu" disse que não tentou matar ninguém.

O agente Leonildo, explicou os detalhes da ocorrência.

A Polícia Militar conseguiu prender na noite de ontem quarta-feira, Luciano Barros da Silva, vulgo “Lulu” de 20 anos, que mora próximo ao mercado de farinha em Santa Cruz do Capibaribe. Ele negou ter participado do crime e disse que foi acusado por ter sido apreendido por tráfico de drogas na companhia da vítima, que era o dono do entorpecente. “Lulu” foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) e posteriormente foi encaminhado para o presídio de Caruaru.

Fotos e informações do atentado: Agreste Notícia. Complemento Blog do Adielson Galvão.com