ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CARUARU: UM DOS ACUSADOS DE ESPANCAR TORCEDOR FOI PRESO POLÍCIA CIVIL.


Flaydisson Mateus,  negou participação no crime. 

O delegado Dr. Frederico Marcelo, está em busca dos outros criminosos.

Policiais civis da 88ª Circunscrição de Polícia de Caruaru (2ª Delegacia) na tarde de quarta-feira (19) deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Flaydisson Mateus Alves Belarmino, 18 anos, acusado de espancar o adolescente de 15 anos, torcedor do Santa Cruz.

O crime ocorreu no dia 12 de fevereiro de 2014. A vítima caminhava em direção ao Estádio do Central, na companhia de familiares e amigos, para assistir ao jogo entre o Santa Cruz e Porto, quando ao passarem pela Avenida Rui Barbosa, nas imediações do antigo "Bar do Regi", foram surpreendidos por cinco ou seis indivíduos, os quais passaram a exigir que a vítima e um outro adolescente, menor de idade, entregassem-lhes a camisa do Santa Cruz que vestiam. Nesse instante, um dos agressores jogou uma pedra em direção à vítima, que foi atingida na cabeça, ocasião em que, os familiares e amigos da vítima conseguiram fugir. Os agressores derrubaram a vítima no chão e continuaram a agredi-lo com pedradas, chutes e socos, no mesmo instante em que arrancavam a sua camisa, fugindo em seguida. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas em virtude da gravidade, foi transferida para o Hospital da Restauração em Recife, onde permanece até o momento internado e, inclusive, segundo informações do hospital, em consequência dos ferimentos, perdeu a visão de um dos olhos. 

Flaydisson foi preso em sua residência, localizada no Bairro Centenário. Ele foi identificado como integrante da torcida organizada "Comando Alvinegro", do Central. Após ser ouvido e negar a participação do crime, o suspeito foi recolhido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. 


A equipe de policiais civis da 88ª Circunscrição continua em diligências para prender e identificar os outros suspeitos do crime, estando inclusive com mais um mandado de prisão para ser cumprido.