ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CASAL ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO EM POMBOS.

Policiais civis da Delegacia de Pombos, juntamente com a polícia militar do município, na quarta-feira (26), prenderam em flagrante delito Jobson Gonçalves dos Santos, 34 e Alexsandra Bezerra de Barros, a "Sandra", de 28 anos, acusados de terem assassinado Alfeu Pereira da Silva, de 75 anos de idade, com quatro disparos de arma de fogo.

Segundo as investigações, Jobson mantinha um relacionamento amoroso com Alexsandra, que é filha de criação da vítima Alfeu, a qual não concordava com o namoro. Insatisfeitos, o casal planejou o assassinato. Jobson, usando um disfarce, foi até a casa da vítima para cobrar uma quantia de R$ 7.000,00, usando um tom bem alto para que as pessoas próximas pudessem escutar, proferindo ameaças caso o pagamento não fosse efetuado, criando uma espécie de álibi às avessas. 


No decorrer das diligências, os policiais da Delegacia de Pombos localizaram a arma do crime, bem como as roupas e apetrechos utilizados no disfarce, que estavam dentro da caixa d´água da residência de Jobson. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao casal que foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado, sendo Jobson recolhido para o Presídio de Vitória de Santo Antão, enquanto Alexsandra foi recolhida para o Presídio Feminino do Recife.