ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE VEÍCULO E TRÁFICO DE DROGAS EM BELO JARDIM.




“PAULISTA”

“OJUARA”




No final da tarde desta quarta-feira (26), após uma operação conjunta entre as Polícias Cívil e Militar, com o apoio do GATI do 15ºBPM, culminou com a prisão de dois elementos acusados de uma tentativa de homicídio na manhã do dia 25 de fevereiro, tendo como vítima LUIZ GUILHERME ALVES VIEIRA de 29 anos, que mora na Rua Cinco, Cohab II, em Belo Jardim, onde a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, no braço esquerdo. Segundo testemunhas, os acusados foram dois elementos numa motocicleta de cor preta conhecidos na localidade por “PAULISTA” E “OJUARA”, os quais desde a quarta-feira, estavam sendo procurados por policiais civis e militares. Com o apoio da população, as denúncias davam conta de que os autores do crime residiam nos bairros da Cohab II e III, após a identificação das residências e autorização dos proprietários para a entrada dos policiais, foi encontrada na casa do JURANDIR SILVA LIRA, VULGO “OJUARA”, uma espingarda calibre 12 carregada com uma munição,  mais duas munições do mesmo calibre além de uma faca de caça, na casa do JOSÉ CARLOS LIMA DA SILVA, VULGO “PAULISTA”, foram encontrados os seguintes objetos: 02 projetores provenientes de furto; 2 facas de caça, uma máscara, 06 aparelhos celulares e 03 cigarros de maconha, posteriormente com a ajuda de populares, foi recuperada uma motocicleta que havia sido apropriada indevidamente e realizada a prisão em flagrante de JOSÉ CARLOS LIMA DA SILVA, VULGO “PAULISTA”, que estava na companhia de uma mulher e três menores de idade, no veículo que também foi apreendido. Segundo os moradores, os elementos presos são conhecidos na localidade pela violência e o envolvimento com o tráfico de drogas.


JURANDIR SILVA LIRA, VULGO “OJUARA” e JOSÉ CARLOS LIMA DA SILVA, VULGO “PAULISTA”, foram atuados em flagrante e encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira.