ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM CERCA DE 15 TIROS NA VILA KENNEDY, EM CARUARU.








 












Um projétil calibre 38 foi encontrado no local.








O perito criminal Dr. Carlos Lima, comandou a perícia no local.



O homicídio aconteceu por volta das 18:30h desta quarta-feira (19), na rua João Gomes Pontes (antiga Rua D-8), próximo a escola do Senai, na Vila Kennedy. A vítima, o ex-presidiário, Reinaldo Santos Silva, de 34 anos, que morava na rua Santa Isabel, no bairro Caiucá. Ele foi assassinado com aproximadamente 15 tiros, em todo o corpo.
Soldado Joelson.
Segundo o soldado Joelson da Rocam da Polícia Militar, a vítima pegou emprestado de uma amiga, um Fiat Uno de cor verde escura, placa KGC-7201, dizendo  que ia olhar uma casa para alugar e quando retornou desceu do carro e foi abordado por dois elementos não identificados que efetuaram diversos tiros atingindo a vítima com seis tiros no tórax e abdômem, três na mãe esquerda, um no rosto, um na exila direita,  dois nas costas, um no braço esquerdo, um nas costas e um na face, totalizando 15 perfurações pelo corpo da vítima. Após matarem a vítima, os assassinos fugiram a pé, sentido Vila Padre Inácio.

Familiares não quiseram falar com a imprensa, mas a polícia confirmou que a vítima era ex-presidiário. No entanto, não foi informado o motivo de sua passagem pelo sistema carcerário.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e este foi o 2º crime de morte desta quarta-feira, o sétimo do mês de fevereiro e o 21º do ano, na Capital do Agreste.