ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

POLÍCIA FEDERAL APREENDE MAIS DE TRÊS QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM SÃO CAETANO.


Roberto Carlos.


Wilson José.





O procedimento de flagrante foi lavrado na sede da Polícia Federal, em Caruaru.

Policiais federais lotados na delegacia da Polícia Federal de Caruaru, obtiveram a informação de que dois homens estariam transportando drogas do interior de Pernambuco para a capital em um determinado veículo e que teriam deixado a cidade de Serra Talhada, no Sertão, no final da noite.

De posse das informações das características do veículo dos suspeitos, os federais fizeram um bloqueio por volta de 1 hora da madrugada desta sexta-feira (28), no posto da Polícia Rodoviária Federal em São Caetano e apreenderam três tabletes de pasta base de cocaína, que ao ser pesada totalizou 3 quilos e 130 gramas da droga e estavam escondidos na lateral de um veículo Corsa de cor prata, placa PEK-8736 de Garanhuns e dentro do veículo estavam os dois acusados, Wilson José de Souza, de 29 anos, que mora em Garanhuns e estava guiando o veículo e Roberto Carlos Ferreira, de 47 anos, residente em Serra Talhada.

Ao serem questionados, os acusados tentaram se explicar ao policiais. Wilson José, disse que alugou o carro em uma locadora e confessou que foi contratado por alguém que ele não sabe o nome, para transportar a droga até o Recife e que pelo serviço, receberia a quantia de R$ 1.000. Já Roberto Carlos, disse que pegou uma carona com o homem que ele não conhecia e que iria para Vitória de Santo Antão durante a madrugada, para comprar um carro.
Agente Cristóvão Barbosa, da Polícia Federal.
O agente Cristóvão Barbosa, da Polícia Federal, disse que a droga apreendida seria transformada em crack e que renderia aos traficantes aproximadamente 900 mil pedras da droga e sendo vendida ao preço de 10 reais aproximadamente 9 milhões de reais. Ele disse ainda que a pasta base de cocaína apreendida pertencia ao Roberto Carlos, que contratou Wilson José, e que o narcótico seria para abastecer o comércio do entorpecente no Recife, durante o carnaval.


Os imputados, que não tem antecedentes criminais,  foram levados a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e em seguida foram submetidos a exames traumatológicos no IML local e foram encaminhados á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), na capital do Agreste.