ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

POLICIAIS CIVIS DA DINTER-1 APREENDEM EM FLAGRANTE ADOLESCENTE ACUSADO DE ROUBO


Policiais Civis da Diretoria Integrada do Interior 1 apreenderam, na manhã desta terça-feira (18), um adolescente de 17 anos, acusado de ter roubado quatro meninas adolescentes, nas imediações da Diretoria Integrada do Interior 1 - DINTER 1, no Bairro Indianópolis, em Caruaru.

Logo após o assalto, as adolescentes solicitaram o apoio dos Policiais Civis da DINTER 1, que de pronto saíram em busca do adolescente, que foi encontrado nas proximidades do bairro. Com ele foi apreendido um dos celulares que pertencia a uma das vítimas.

Segundo as vítimas, elas estavam voltando do Colégio Estadual Nicanor Souto Maior quando foram abordadas pelo adolescente infrator e um outro indivíduo, ambos anunciando o assalto e levando dois celulares de duas vítimas, inclusive uma das vítimas foi mordida em uma das mãos pelo indivíduo que conseguiu fugir.


O adolescente infrator foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por ato infracional correspondente a roubo e apresentado ao Ministério Público de Caruaru.