ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 22 de março de 2014

“CARRO DO POLICIAL FEDERAL BALEADO EM ASSALTO É ENCONTRADO PELA POLÍCIA MILITAR”.




A Polícia Federal em Pernambuco, tendo em vista o episódio ocorrido com um dos seus Agentes de Polícia, ROSIVALDO ALVES DA SILVA, 42 anos, casado, natural de Recife/PE com 17 anos de serviços prestados e que estava lotado atualmente da Delegacia de Polícia Fazendária-SR/PE a qual apura crimes de contrabando, moeda falsa, estelionato, rádio clandestina, etc. INFORMA:

EPISÓDIO:
O policial após ter deixado juntamente com sua babá, sua filha de 5 meses, num berçário que fica situado no bairro de Ouro Preto-Olinda/PE, foi surpreendido por volta das 7h40 por dois homens que estavam com um veículo celta roubado de cor preta e placas KHR 2173 de Jaboatão dos Guararapes/PE, anunciando um assalto e solicitando as chaves do seu veículo gol de cor grafite. 

O agente federal informou que as chaves não estavam com ele e sim no veículo. Ao adentrar no automóvel do policial para empreender fuga, os bandidos dispararam contra o agente atingindo-o no tórax e perfurando um dos seus pulmões e em seguida empreenderam fuga para um lugar incerto e não sabido.O policial estava armado e no momento da investida não ofereceu nenhum tipo de reação, haja vista se tratar de um local onde havia grande circulação de crianças, podendo atingir, caso houvesse um tiroteio, menores que frequentavam aquele local, além de moradores que residem nas proximidades.
Após sofrer o disparo, o policial ficou no chão por um tempo desacordado, sendo socorrido por policiais militares que faziam rondas naquela localidade e, percebendo o estado grave do agente trataram de socorrê-lo o mais rápido possível para o Hospital Miguel Arraes.

ESTADO DE SAÚDE:
O Agente passou por uma cirurgia no Hospital Miguel Arraes e a hemorragia provocada pela perfuração de bala num dos pulmões já foi estancada, o policial encontra-se fora de perigo aguardando ainda submeter-se a uma tomografia computadorizada para receber alta e ser removido para um outro hospital a fim de ficar em convalescença.

INVESTIGAÇÕES:
As investigações prosseguem sendo realizadas e encontram-se em estágio avançando no sentido de identificaros dois suspeitos e realizar as suas consequentes prisões. Um retrato falado já foi confeccionado de um dos assaltantespelo Núcleo de Identificação da Polícia Federal através de detalhes fornecidos pela babá do policial federal e pelo agente de trânsito que no mesmo dia teve seu veículo roubado e quem tiver qualquer informação do paradeiro dos bandidos pode ligar para o disk denúncia através do número (81) 3421-9595.

CARRO DO POLICIAL:
Ontem, por volta das 14hs, o carro do agentefederal foi encontrado por policiais militares lotados no 1º BPM, abandonado na Rua Oscar Carneiros no bairro em Peixinhos-Olinda/PE, após denúncia de populares que moram naquela região. O carro passou por uma perícia técnica e estava fechado com todos os pertences do policial intactos. Investigações dessa natureza exigem uma compartimentação e sigilo em suas várias fases a fim de que não possa prejudicar o andamento das diligências. Mais informações serão repassadas em momento oportuno.