ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 22 de março de 2014

CARUARU: DOIS BANDIDOS TOMAM CARRO DE ASSALTO E NA FUGA CAPOTAM O VEÍCULO E UM DELES MORRE NO ACIDENTE.




O Cabo Sátiro, Tenente Pessoa e soldado C. Alberto, da equipe de operações, estiveram no local.



O revólver do marginal foi encontrado ao lado da caminhoneta.







Os agentes R. Fonseca e Germano da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionados para a ocorrência.












Policiais da Força Volante, que participaram da ocorrência.

O assaltante morto era tão apaixonado por armas que postou esta foto na sua rede social.

Na noite desta sexta-feira (21), dois bandidos tomaram uma picape de assalto no Loteamento Monte Sinai, no bairro Inocoop em Caruaru, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 e o Cabo Luiz Carlos e os soldados Wilson, Luciano e Edinailton da Força Volante da Dinter-1, copiaram no rádio da viatura que os marginais tinham roubado a picape, uma S-10 de cor branca, placa OUT-3616 de Juazeiro-BA.

Os policiais ficaram ligados na BR 104 e viram quando os dois assaltantes passaram no carro roubado em alta velocidade, os policiais saíram em perseguição no sentido Caruaru/Agrestina e na altura do KM 75.5 da BR 104, próximo a entrada do sítio Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru, viram quando a picape capotou aproximadamente 8 vezes, após ultrapassar uma moto. Um dos meliantes conseguiu fugir com um revólver na mão e se embrenhou no matagal e desapareceu. O outro, foi identificado como, Rafael Firmino da Silva, de 20 anos, que morava Avenida Castelo Branco, no bairro Agamenom Magalhães, ele foi arremessado para fora do veículo e morreu no local, e também estava armado e um revólver calibre 38, que foi encontrado ao lado do carro roubado. Rafael era ex-presidiário e estava em liberdade condicional.

A Polícia Militar já sabe quem era o comparsa do Rafael que conseguiu fugir, mas o nome dele não foi revelado para a imprensa. O corpo do Rafael já foi encaminhado para o IML de Caruaru.

O Cabo Luiz Carlos da Força Volante, informou que a Dinter-01, corresponde a 109 municípios no Agreste e Zona da Mata do Estado e o seu comandante o Coronel Valme e o Tenente Costa Junior criaram 8 equipes da Força Volante e o resultado é apreensão de armas, drogas e prisões de diversos homicidas.