ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 29 de março de 2014

CASAL FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO COM MOTO ROUBADA NO JOSÉ LIBERATO.






Soldados Janailson e Severino Silva.
Através de levantamento realizado pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Severino Silva e Janailson do GOPH-01, com o apoio dos soldados J. Neto, Leonel e Márcio Duarte da ROCAM, foram presos na noite desta sexta-feira (28), Lamartine da Silva Melo, de 26 anos, residente na rua Feira de Santana, no bairro Santa Rosa e Maria das Graças Lima, vulgo “Nega Bá” de 42 anos, que mora na invasão do bairro Inocoop, ambos acusados de terem furtado nas imediações do terminal rodoviário, uma motocicleta preta, placa PEV-6972 de Caruaru.

O casal foi preso no inocoop, a moto furtada faltou gasolina e o acusado guardou a moto na casa da mulher e quando ia comprar combustível, foi abordado pelo policiamento, que localizou a moto e ao consultar os envolvidos, verificou que Maria das Graças, é foragida do presídio de Buíque e Lamartine foragido do presídio de Canhotinho, ambos processados por tráfico de drogas.

O casal foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde Lamartine confessou o furto e ambos foram recolhidos ao sistema prisional, o homem para o presídio de Caruaru e a mulher para Buíque.