ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM SÃO CAETANO, HOMEM ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO A LOJA NAGEM DE CARUARU.





O Cabo Naro e soldado Emerson do 15º BPM, que destacam em São Caetano, estavam de serviço nesta terça-feira (18), com uma viatura da PM, fazendo o patrulhamento no Sítio Boqueirão, que é zona rural da cidade, quando viram um elemento passar pelo vilarejo em alta velocidade, em um veículo Gol de cor prata, placa KGK-1356.

Diante da suspeita os PM´s saíram em perseguição e mais adiante no trevo do sítio Pedra Miúda, ainda em São Caetano, encontraram o carro capotado e dentro do mesmo havia o elemento, Carlos Henrique Bezerra de Morais, vulgo “Carlinhos” de 23 anos, que mora na Travessa Jorge Lessa Pontes, em São Caetano.

Os policiais informaram ao suspeito que como houve o capotamento, a ocorrência seria concluída na delegacia local e diante da resistência do acusado em ser levado a DP, os policiais desconfiaram, fizeram uma consulta  e descobriram que o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4° BPM, estava tentando localizar este veículo, pois o mesmo aparece nas filmagens do assalto a loja NAGEM da Avenida Agamenom Magalhães em Caruaru, ocorrido na semana passada. Indagado pelos policiais, o meliante informou que o carro pertence a uma locadora e foi locado há alguns dias pelo seu irmão Bruno, e que o mesmo deveria ter sido entregue desde o dia 17.


O marginal foi entregue na delegacia de São Caetano, onde os representantes da empresa foram ouvidos e o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e foi encaminhado ao presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira.