ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 25 de março de 2014

POLICIAIS MILITARES DE CARUARU, SÃO INOCENTADOS DE ACUSAÇÃO DE TORTURAS EM JOVEM QUE MORREU APÓS SER PRESO.

Soldados Cesar Augusto e Leonardo.
Quatro policiais militares da ROCAM do 4° BPM de Caruaru, entre eles os soldados César Augusto e Leonardo, estavam sendo acusados de que teriam torturado o jovem, Fábio José da Silva Santos, que foi preso acusado de assalto no mês de novembro de 2012 e faleceu no mês de fevereiro do ano passado, após passar um tempo internado no Hospital da Restauração no Recife, vítima de pancreatite.

Os policiais foram denunciados pela mãe do acusado na Corregedoria, de que os mesmos teriam espancado o seu filho, que segundo ela, devido ao espancamento teve complicações no pâncreas que o levaram a morte. A Corregedoria abriu um inquérito contra os PM´s e após meses de oitivas e investigações, foi comprovado que a vítima morreu de pancreatite, devido a um acidente de moto na noite em que praticou o assalto a um mercadinho no Morada Nova.

Fábio, morreu no Hospital da Restauração, no Recife.
O soldado Leonardo, disse que ele e os companheiros são inocentes, por isso não se surpreendeu com a absolvição e que agora após provar que agiram dentro da lei, vão acionar a justiça para punir aqueles que os injustiçaram com declarações caluniosas. Pois sofreram eles e suas famílias, com o que foi divulgado citando seus nomes, em alguns veículos de comunicação.