ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A ROCAM EM SÃO CAETANO.
















Um dos PM´s foi baleado.

Um trio da ROCAM do 15º BPM de Belo Jardim, estava fazendo patrulhamento na cidade de São Caetano na tarde desta quinta-feira (24), e por volta das 17 horas, os policiais viram quatro elementos suspeitos em um veículo HB 20 S, de cor preta, com placa de Jaboatão dos Guararapes. Os PM´s foram tentar abordar os suspeitos na cidade, que a princípio demonstraram que iriam parar o carro e quando os policiais foram se aproximando, os bandidos começaram a atirar nos PM´s e fugiram pela BR 423.

Os policiais que estavam nas motos, saíram em perseguição e no sítio Bomfim, próximo a divisa com o município der Cachoeirinha, os meliantes pegaram uma estrada viscinal, continuaram trocando tiros com os PM´s e acabaram batendo com o carro, três dos bandidos fugiram com armas longas em punho e um ficou baleado, desacordado dentro do carro e foi socorrido para o hospital de São Caetano, onde faleceu. Um dos policiais foi atingido com estilhaços de tiros da 12.

O bandido morto que não foi identificado, estava vestido com fardamento do Exército Brasileiro e dentro do carro, foram localizadas uma espingarda calibre 12 de cano serrado, com várias munições intactas e deflagradas; duas faca peixeiras e duas tocas ninja.  

Várias guarnições da Polícia Militar fizeram incursões para tentar prender os três bandidos que fugiram, mas apesar do policiamento ter intensificado as buscas até próximo a meia noite, os marginais não foram localizados.
O delegado de São Caetano, Dr. Luiz Bernardo Moraes, disse que acredita que o bandido morto seja de Caruaru, pois recentemente duas quadrilhas da Capital do Agreste, foram presas assaltando em São Caetano. Ele disse ainda que os bandidos entraram em São Caetano, pela conhecida estrada velha, que liga a cidade a Caruaru e é muito utilizada por bandidos para evitarem ser abordados pela Polícia Rodoviárias Federal (PRF), na BR 232.

O corpo do marginal foi encaminhado para o IML de Caruaru.