ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

GOPH PRENDE TRÊS JOVENS ACUSADOS DE TRÁFICO NO BAIRRO SALGADO, EM CARUARU.




Felipe, já teve duas passagens pela Funase por assalto.

Roberto.

Soldados Souza, José Wilk, Sargento Álvaro e soldado T . Vieira.

O Sargento Álvaro os soldados Souza do GOPH-02, estão a serviço da Patrulha do Bairro Salgado 2 e por volta das 11:20 da manhã desta quinta-feira (17), estavam realizando rondas pela Rua Goiás, vizinho a linha férrea, no bairro Salgado e se depararam com 3 elementos em atitude suspeita e com o apoio dos soldados T. Vieira e José Wilk do GOPH 01 e 02, que estão a serviço da Patrulha do Bairro Universitário, abordaram os suspeitos, Roberto Honório de Souza, de 18 anos, Felipe Lima Moura, de 18, que moram na Travessa Martins Francisco no salgado e um menor de 17 anos. Com eles foram apreendidos 4 papelotes de maconha e a importância de R$ 70, em espécie.

De acordo com o Sargento Álvaro, que é o comandante de GOPH e realizou a prisão dos acusados, a irmã do Felipe, Fernanda Lima Moura, de 19 anos, ao ver a abordagem do policiamento e saber que o irmão estava encrencado, partiu para cima dos PM´s e começou a xingá-los e quando um dos policiais pediu para que ela não interferisse na ocorrência,  a mesma disse ao policial “vocês são uns idiotas e nojentos” nisso foi dada voz de prisão e a imputada cuspiu no soldado Souza. Ela reagiu a prisão e os policiais tiveram que usar a força necessária para conter a mulher.

Todos os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foi lavrado um TCO por desacato, resistência a prisão e injúria, contra a Fernanda, que foi ouvida e liberada, o menor foi submetido em um procedimento especial e foi entregue aos responsáveis, já Felipe e Roberto foram autuados em flagrante por tráfico e foram encaminhados ao presídio de Caruaru.