ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM CUPIRA


A vítima adotou o nome de Fernando Mecânico para despistar a polícia.




O crime de morte aconteceu por volta de meia noite de 30 minutos desta segunda-feira (21), no bairro Cohab, em Cupira. A vítima, o mecânico José Milton Vicente, vulgo “João Cara Larga” ou “Fernando Mecânico” que tinha 53 anos e foi morto a tiros dentro do seu veículo, um Fiat Uno placa KHF-1220. A vítima guiava o seu carro a após ter sido atingido com disparos de arma de fogo na cabeça, perdeu o controle da direção e bateu em um pilar de madeira. Ele era foragido do sistema prisional e era acusado de matar a ex-cunhada, o esposo dela e de tentar matar a ex-companheira, há 17 anos em Bezerros, por isso passou 16 anos preso.
"Rato" negou a autoria do crime.

Os agentes André e Marcos da Delegacia de Cupira, conseguiram localizar e prender em Caruaru o acusado do crime, Josimar Francisco da Silva, vulgo “Pato”. O motivo do crime, seria uma rixa entre o acusado e a vítima, pois “João Cara Larga” vivia maritalmente com a irmã do Josimar e como era muito violento constantemente agredia a esposa e ontem o acusado soube que a irmã mais uma vez foi espancada e se juntou com mais três comparsas não identificados e foram até Cupira e mataram a vítima que já havia prometido matar a sua irmã. Os policiais descobriram a autoria do crime pelo fato da vítima está com roupas dentro do carro e isso despertou os policiais que encontraram a esposa da vítima com o seu irmão “Pato” e deduziram a dinâmica do crime.

Delegado Dr. Eduardo Sunaga.
O delegado Dr. Eduardo Sunaga, que estava de plantão na delegacia de Cupira, autuou o acusado em flagrante e o encaminhou ao presídio de Caruaru.