ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 26 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE FILHOTES DE CÃES SENDO COMERCIALIZADOS NO CENTRO DE CARUARU.








 O Soldado Sidney e o Cabo Miranda, entregaram os animais no plantão da Delegacia Regional.
No final da manhã desta sexta-feira (26), policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM e o Cabo Miranda e o soldado Sidney da Patrulha do Bairro do Bairro, em cumprimento a uma ordem judicial foram até a rua Silva Jardim, ao lado do Banco do Brasil, no centro de Caruaru e apreenderam 16 filhotes de cães que estavam sendo vendidos no local.

Os animais que são de diversas raças como: Pitbul, Pastor Alemão, Dálmata, Poodle, Pinche, Beegle e Rotweiller aparentemente estão saldáveis e foram entregues na Delegacia Regional de Caruaru.


Rodrigo Sávio, que é um dos comerciantes que estavam vendendo os cães, disse que ele e os demais comerciantes que vendem filhotes, tem autorização da Prefeitura de Caruaru, para vender animais no local, inclusive ressaltou que os cães estavam sendo bem cuidados e alguns deles tem o pedigree, que é o certificado de autenticidade da raça. Segundo ele o prefeito José Queiroz, quer retirar os comerciantes de animais da área a todo custo e os prejuízos com a apreensão passam de R$ 6.000.