ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

ROCAM PRENDE JOVEM ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO AGAMENOM, EM CARUARU.




O Sargento Romário e os soldados Santos Silva, Moreira, Fidelis, Veloso e Freire da ROCAM do 4º BPM, prenderam na noite desta terça-feira (29), o jovem, Cosme Basílio Rodrigues da Silva, de 19 anos, que mora na rua Governador Moura Cavalcante,  no bairro Agamenon e com eles apreenderam quatro tabletes de maconha, um veículo Voyage de cor azul, um aparelho celular e a importância de R$ 57, em espécie.

Dois adolescentes que se dizem viciados, estavam na companhia do acusado foram apreendidos pela ROCAM, mas na delegacia negaram o tráfico e informaram terem ido a casa do Cosme para adquirir o entorpecente.

O Efetivo mencionado recebeu informações da Central do 4º BPM de que no endereço do acusado estava acontecendo um tráfico de drogas. Ao chegar ao local foi realizada a abordagem no imputado, com o qual foi encontrada a referida droga. Desta forma o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Eduardo Sunaga e foi encaminhado ao presídio de Caruaru.