ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

MALHAS DA LEI PRENDE DOIS ACUSADOS DA MORTE DA DANÇARINA EM BEZERROS.



"Urêia"

Elivan.
Comissário Ivanildo, Cabo Erivaldo, soldado Teotônio, Comissário Severino (Biu) e soldados Jair e Manuela.
Em uma operação conjunta, realizada na manhã desta terça-feira (27), envolvendo o Cabo Erivaldo, os soldados Teotônio, Jair e Manuela, os comissários Ivanildo e Severino (Biu), os agentes Capistrano e Ruy da equipe Malhas da Lei, Cabo J. Manoel e policiais da delegacia de Polícia Civil de Bezerros, resultou na prisão de dois homens, e apreensão de uma arma de fogo.

Foram conduzidos até a delegacia de Bezerros, Elivan Severino dos Santos Silva, vulgo “Urêia” de 30 anos que reside na rua 05 no Loteamento Bela Vista em Bezerros e Aldejardo Silva de Lima, vulgo “Cebolinha” que reside em Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros.
Geovane Barbosa Leite, vulgo "Geo", está foragido.

Os dois homens estão sendo acusados de participação no homicídio da dançarina Thamires Roberta, morta com um tiro de pistola na testa, no bairro Rosário em Bezerros. Na delegacia os dois negaram a participação no homicídio. A arma apreendida pertence ao Cebolinha, a polícia ainda está a procura do principal suspeito de ter assassinado a dançarina apontado como Geovane Barbosa Leite, vulgo “Gel”.

Thamires, foi assassinada dentro de casa.

Após as ouvidas os dois imputados foram encaminhados a Cadeia Pública de Bezerros, onde permanecem a disposição da justiça.