ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

POLICIAIS DO 22ºBPM RECUPERAM PRODUTOS DE ROUBO E PRENDEM ACUSADO EM FLAGRANTE POR TER ASSALTADO RESIDÊNCIA DO VICE PREFEITO DE VERTENTE DO LÉRIO.


Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (29), após levantamento realizado pela NIAZM-2/22° BPM, de alguns materiais furtados da residência do VICE PREFEITO de Vertente do Lério JOÃO BATISTA SALES FILHO, estariam escondidos em um matagal. 

Diante de tais informações foram acionados a GT16221 LOCAL, efetivo do GATI/ROCAM/22ºBPM  e o Oficial de operações do 22°BPM. Quando o efetivo chegou ao local indicado, pode constatar a veracidade das informações, encontrando os materiais supracitados escondidos em um matagal próximo a residência que fora violada.

Com base nas informações de colaboradores, soube-se que 2 (dois) dos envolvidos na ação estaria escondido na casa de uma amiga, situada no Sitio Juá do Manso, zona rural de Frei Miguelinho.

Diante o exposto, agentes deste NIAZM-2/22°BPM fizeram contato com o efetivo do NIAZM-1/24° BPM, juntamente com o  GATI/ ROCAM /22° BPM, fizeram deslocamento ao local mencionado e por volta das 16h30mn, conseguiram localizar e deter um dos indivíduos que participaram do delito, sendo o mesmo identificado por EDUARDO DE SOUZA MARINHO,  23 anos, solteiro, ex- presidiário, domiciliado no Sítio Lajes, zona rural de Vertente do Lério, o mesmo foi conduzido até a DP de Vertente do Lério, onde foi Autuado em Flagrante Delito por Furto a Residência.