ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ROCAM PRENDE TRÊS SUSPEITOS COM REVÓLVER NO CENTRO DE CARUARU.







Os soldados Wilson, Sidney e Edson Antonio da ROCAM do 4º BPM, estavam fazendo patrulhamento no centro de Caruaru na manhã desta quarta-feira (28), quando ao passarem pela ponte, que liga a rua São Sebastião ao Parque 18 de Maio, visualizaram três elementos em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem no grupo e localizaram com um deles um revólver calibre 22, com 6 munições intactas.

Os meliantes, sendo dois menores de 17 anos e Vanderson Salomão Cordeiro da Silva, de 20 anos, que mora na Rua dois Irmãos, na Vila do Aeroporto, foram detidos e quando os policiais foram as suas casas, encontraram mais 4 munições calibre 22, na casa do Vanderson, que é acusado de ter matado a facadas e pedradas, Lairton da Silva Aguiar, de 18 anos, assassinado ao lado da feira do gado.
Vanderson, é acusado de matar Lairton da Silva Aguiar (foto).



Os três acusados, confessaram que tinham ido a feira do troca-troca, onde compraram a arma para os dois menores e uma porção de maconha para o vanderson. Eles foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para as providências da delegada de plantão Dra. Rita de Cássia.