ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ACUSADO DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES É PRESO EM LIMOEIRO.






Na sexta-feira (20), uma ação conjunta entre a Equipe Malhas da Lei de Limoeiro, polícia militar e policiais civis da Delegacia de Limoeiro resultou na prisão de ex-presidiário Selton Rodrigues Barbosa da Silva, 26 anos, acusado de tráfico de entorpecentes.

O juiz de direito da Comarca de Limoeiro expediu mandado de Busca Domiciliar na residência do acusado, localizada na 2ª Travessa da Rua Epitácio Mateus de Lucena, nº 207, Bairro São Jorge, Limoeiro - PE. Na ocasião da revista, foi encontrado na residência 19 pedras de crack e a quantia de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais), mais um cachimbo, tudo armazenado em caixas de remédios.


Selton Rodrigues é suspeito de comercializar drogas (crack e maconha) e de envolvimento em assaltos a transeuntes, onde utiliza arma de fogo e motocicleta para praticar as ações delituosas no município de Limoeiro e adjacências. Selton foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e recolhido à Penitência Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.