ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

COMERCIANTE É BALEADA DENTRO DO SEU ESTABELECIMENTO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA.





Na noite desta terça-feira (17), a comerciante, Joseane Zacarias Silva, de 45 anos, mais conhecida por ''Jô”, foi alvejada a bala dentro da sua soparia na rua Dalas no bairro São João da Escócia. O crime foi praticado por dois elementos que chegaram ao estabelecimento em uma moto, o garupa desceu encapusado entrou na soparia e efetuou 4 disparos contra a vítima que foi socorrida pela equipe do Samu e foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde recebeu os primeiros socorros mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida o Hospital da Restauração no Recife.


Os familiares informaram aos policiais que o principal suspeito, seria o ex-companheiro da vítima que constantemente a ameaçava de morte e vivia perseguindo a mesma, e no mesmo dia durante a tarde, eles tiveram uma discussão.

Sargento Álvaro.
José Wilk.
Sargento Moreira.

De posse dessas informações, o Sargento Álvaro e o soldado José Wilk da Caça Homicida-02, o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Moreira e o soldado M. Silva da Patrulha do Bairro Salgado 2 e o Oficial de Operações do Dia o Tenente Alberací, fizeram incursões e conseguiram prender, Francisco Campos da Silva, de 59 anos, na Travessa Rodopiano Florêncio, São João da Escócia, ele é acusado de ser o mandante dessa tentativa de homicídio.


O acusado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.