ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

MALHAS DA LEI PRENDE LATROCIDA COM MANDADO DE PRISÃO E CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM CARUARU.



Soldado Genilson e Cabo Albuquerque.

O Cabo Albuquerque e os soldados Luciano, Genilson e Mikaelle da equipe Malhas da Lei de Caruaru, deram cumprimento na manhã desta quinta-feira (26) a um Mandado de Prisão na rua São Bento do Una no bairro Boa Vista 1, prendendo, Flaviano Manoel da Silva, vulgo “Lulinha” de 32 anos, residente na rua Guaratinguetá no bairro João Mota.

Os policiais tinham acabado de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão, prendendo, Julio Cesar Pereira de Mendonça, de 18 anos, que mora na rua Vassoural, sob a acusação de ter praticado dois assaltos e de tentar matar um desafeto a facadas.

Quando os policiais estavam levando o Julio Cesar a Delegacia Regional, passaram pelo Flaviano, que começou a mancar e achando a atitude suspeita, os policiais o abordaram e constataram que o mesmo estava sendo procurado pela justiça, por ter praticado um latrocínio no bairro São João da Escócia, crime pelo qual foi condenado a 26 anos de reclusão, cumpriu 10 anos de prisão, mas fugiu de Canhotinho há quatro meses.


O Flaviano, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, para ser recolhido ao sistema prisional, enquanto que Julio Cesar foi recolhido ao Cenip.