ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

MULHER É PRESA EM PROSTÍBULO PELA EQUIPE CAÇA HOMICIDA APÓS ESFAQUEAR PROSTITUTA‏.



Na madrugada desta terça-feira (23), após receber informações da Central de Radio do 4º BPM, os soldados Dos Santos e J. Paulo da Caça Homicida-01, seguiram até o antigo Stop Bar, onde uma mulher havia sido esfaqueada no local. Lá chegando, foi constatado que a prostituta Mariza Mendes da Silva, que trabalha no local, tinha sido atingida por cerca de 5 a 6 golpes de faca, nas regiões do tórax, pescoço, peito e braço, sendo superficiais e algumas mais profundas. 

Foram colhidas informações sobre a autora, que havia se evadido do local, e que segundo a vitima se deu por motivos de ciúmes envolvendo uma outra mulher no bar que funciona como prostíbulo.

A acusada foi localizada pelo efetivo e sendo identificada como Jhully Brenda Batista de Santana, esta acusa a vitima de tê-la agredido fisicamente, dizendo que os golpes foram para se defender. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a suspeita confessa que foi levada ao plantão da Delegacia Regional em Caruaru, enquanto que a vitima foi socorrida pelo SAMU e foi transferida ao HRA, onde foi submetida a suturas e ficou em observação.


A acusada foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhada á Colônia Penal Feminina de Buíque.