ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

ASSALTANTE É MORTO EM TROCA DE TIROS QUANDO TENTOU ASSALTAR ÔNIBUS DE SULANQUEIRO EM CARUARU.





















Os agentes Romão, Edward e Adeilson da Polícia Rodoviária Federal, fizeram o registro da ocorrência, por se tratar de uma rodovia estadual.






Equipe do IC e IML.

Por volta das 2:00h da madrugada desta segunda-feira (21), aconteceu um intenso tiroteio no trevo do Lampião, na altura do KM 140 da BR 104, em Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru e resultou na morte do assaltante, Edvaldo Teotônio da Silva, vulgo “Mago do Ibura” de 29 anos, que morava em Jaboatão dos Guararapes e estava armado com uma pistola calibre 380, usando colete a prova de bala e uma camisa no rosto.

Segundo testemunhas, o assaltante estava acompanhado de mais dois ou três comparsas e os mesmos tentaram assaltar um ônibus de sulanqueiros, mas alguns ocupantes do ônibus ou que estavam em outro carro escoltando o ônibus, reagiram ao assalto e segundo informações outros dois integrantes da quadrilha também foram baleados, mas conseguiram fugir e até agora não deram entrada em nenhum hospital da região.
Dr. Márcio Cruz.

O delegado da Força Tarefa, Dr. Márcio Cruz, descobriu que os bandidos se hospedaram em Bezerros, aguardando o momento de assaltar o ônibus e ao sair do local do crime a equipe da Força Tarefa conseguiu identificar o marginal morto e entrou em contato com a família do mesmo, para vir a Caruaru.

A polícia científica fez o levantamento cadavérico e constatou que o assaltante foi atingido com dois tiros de espingarda calibre 12, sendo um transfixante no peito e outro de raspão em um dos braços.


Este foi o 8º homicídio do mês de julho e o 71º do ano em Caruaru. O corpo do meliante que já teve passagens pela polícia, foi encaminhado para o IML de Caruaru.