ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 26 de julho de 2014

AUTÔNOMO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU.



Equipe da PM, que fez o isolamento do local. Soldado Menezes, Cabo Galdino e soldados 
Eduardo e Sérgio.







No bolso da vítima foi encontrado o controle remoto da TV.





Equipe IC e IML: Agente Carlos Eduardo, perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro e motorista Elias.



A polícia registrou mais um crime de morte em Caruaru, o fato aconteceu por volta das 11:30h da noite desta sexta-feira (25), na rua José Clemente de Souza, na vila Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru. A vítima, o autônomo e comerciante, Iranildo Macena de Morais, conhecido por “Nem” de 33 anos, que era casado e morava na mesma rua onde foi assassinado.

De acordo com informações, a vítima que possuía uma facção na comunidade, foi guardar o seu carro na mesma rua e quando estava voltando pra casa, foi assassinado com um tiro de espingarda no peito.

Wellington Morais, que é irmão da vítima, disse que o irmão era ex-presidiário, mas mesmo assim era uma pessoa bem quista por todos. Questionado sobre se tinha algum suspeito, ele disse que o irmão reagiu a um assalto recentemente tomando a arma do assaltante.

O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, esteve no local e juntamente com a sua equipe e o pessoal do IC, encontrou um rastro de sangue de uns 500 metros, no matagal na frente do terreiro onde a vítima foi abatida. O delegado afirmou que acredita que a vítima estava armada e trocou tiros com os marginais, baleando um deles que conseguiu fugir.   


O corpo foi encaminhado para o IML local. Este foi o 10º assassinato do mês de julho e o 73º do ano em Caruaru.